segunda-feira, 29 de julho de 2013
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Guilhotinas?
Tirânico e Satânico o Governo dos EUA recentemente comprou mais 30.000Guilhotinas
- O uso de guilhotinas para "fins governamentais" foi feito por lobby para e passou no Congresso dos EUA . A informação que recebemos é que 15 mil estão atualmente armazenados na Geórgia e 15.000 em Montana-As decapitações por muçulmanos destinados hoje para nos dessensibilizar contra o governo dos EUA em decapitações no futuro?
E vi tronos, e assentaram-se sobre eles, e o julgamento foi-lhes dado, e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus / YAHUSHUA, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos, e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos. - Apocalipse 20:04
terça-feira, 23 de julho de 2013
Mais da fabulosa física quântica.
Albert Einsten, criador da Teoria da Relatividade, foi o primeiro a utilizar a expressão quantum para a constante de Planck E = hv, em uma pesquisa publicada em março de 1905 sobre as conseqüências dos fenômenos fotoelétricos, quando desenvolveu o conceito de fóton. Este termo se relaciona a um evento físico muito comum, a quantização – um elétron passa de uma energia mínima para o nível posterior, se for aquecido, mas jamais passará por estágios intermediários, proibidos para ele, neste caso a energia está quantizada, a partícula realizou um salto energético de um valor para outro. Este conceito é fundamental para se compreender a importância da física quântica.
No dia-a-dia, mesmo sem termos conhecimento sobre a Física Quântica, temos em nossa esfera de consumo muitos de seus resultados concretos, como o aparelho de CD, o controle remoto, os equipamentos hospitalares de ressonância magnética, até mesmo o famoso computador.
A conexão da Mecânica Quântica com conceitos como a não-localidade e a causalidade, levou esta disciplina a uma ligação mais profunda com conceitos filosóficos, psicológicos e espirituais. Hoje há uma forte tendência em unir os conceitos quânticos às teorias sobre a Consciência.A Física Quântica envolve conceitos como os de partícula – objeto com uma mínima dimensão de massa, que compõe corpos maiores – e onda – a radiação eletromagnética, invisível para nós, não necessita de um ambiente material para se propagar, e sim do espaço vazio. Enquanto as partículas tinham seu movimento analisado pela mecânica de Newton, as radiações das ondas eletromagnéticas eram descritas pelas equações de Maxwell. No início do século XX, porém, algumas pesquisas apresentaram contradições reveladoras, demonstrando que os comportamentos de ambas podem não ser assim tão diferentes uns dos outros. Foram essas idéias que levaram Max Planck à descoberta dos mecanismos da Física Quântica, embora ele não pretendesse se desligar dos conceitos da Física Clássica.
OBS: FAÇAM O EXERCÍCIO DO ARROZ MAIS ABAIXO, É SUPER INTERESSANTE.
Física Quântica
Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar.
O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o espiritismo, que pratica o chamado “passe”.
Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos. “Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.
Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores. “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.
A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.
As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão. “O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.”
Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos. Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.
Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos. “Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.
Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores. “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.
A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.
As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão. “O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.”
Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos. Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.
O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre do ano passado. Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril deste ano !
Coincidência?
No curso democracia politica, mais uma para leigos...
Dentro de 30 anos seremos um só povo preso pela moeda Dollar Primeira moeda illuminati
Casa do tesouro e cambiada por moedas, e com a queda do Dollar a piramide empobrece
30 anos seremos um povo, é uma criança nascendo em momento delicado,
mas a economia mundial foi incluída em todos os países rico
ouro, petroleio, plantel, tudo virou moeda Dollar,
estados unidos comprou tudo aos poucos e travou o governo...
( é tipo o presidente dos presidente é ONU ) o que anteis seria o vaticano por ter difundido a educação...
Filosófica, e a Junção dos Idiomas e uma Vitrine Religiosa mais tarde a se seguido por toda Europa
e apos pelo resto do mundo.
porito é visto como era ANTI - CRISTO

Porque homem esta livre da fé... e de seus psodidimias forçado a acreditar.
Hoje preso a economia todos os países em 30 anos vira capitalista!
A igreja diz: que homem vai esquecer de Deus?vai se apegar aos valores...
esse é plano de lúcifer?
é mentira a bíblia tinha uma analogia de anos a frentepor ter cedes em todos os países e ser publicado na Bíblia o Clero do ultimo Papá
sempre seguindo a ordem do Ultimo Livro ''Clero'' escrito ou do penúltimo Papá
essa espece de fofoca abria processo e era publicado na bíblia
uma espece de ordem Através da educação e explicação "satisfação"
Fazendo o Povo Acreditar que tudo era por Deus que Jesus avisava os Homens através de Manuscritos.
que se Sofreie, era por Deus, e fosse Feliz era por Deus, Guerras, até suposto fim do mundo.
Isso acabou com a força no ano de 1990.
por um jogo INWO.
ILLUMINATI NEW WORD ORDEM
Que mostrava hierarquia e Regras e táticas e Enformações importantíssimas sobre todos os Países.
nos seguimentos Religioso e formou seguimento.
Mapeando os acontecimentos do mundo Narrando com Antecedência na Bíblia uma Agenda Global.
Exemplo:
Uma carta Fictícia, sobre um suposto atentado







ABORTO E DROGAS E MEDICAMENTOS




REVOLUÇÃO (kadhafi)
segunda-feira, 22 de julho de 2013
A Real origem dos Illuminati ?
Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona. Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
( hoje em dia sacrificar humanos de forma directa iria atrair demasiada atenção, mas existe uma forma disfarçada de fazerem isso: As Guerras. Guerra no Iraque, Afeganistão, Líbia, etc...)
( hoje em dia sacrificar humanos de forma directa iria atrair demasiada atenção, mas existe uma forma disfarçada de fazerem isso: As Guerras. Guerra no Iraque, Afeganistão, Líbia, etc...)
Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que pus aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será? Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador".
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.
Robert Wilson diz que: Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's Angels, entre outros.
Física quântica
A Mecânica Quântica é a parte da física que estuda o estado de sistemas onde não valem os conceitos usuais na mecânica clássica tais como os de trajetória e o de distingüibilidade de partículas idênticas (aliás, os dois conceitos são intimamente relacionados); usualmente estuda o movimento das partículas muito pequenas, ou seja, em nível microscópico. Entretanto, efeitos há que ocorrem a nível macroscópico (ver adiante). O conceito de partícula "muito pequena" , mesmo que de limites muito imprecisos, relaciona-se com as dimensões nas quais começa a ficar-se evidente efeitos como a impossibilidade de conhecer com infinita acuidade e ao mesmo tempo a posição e a velocidade de uma partícula (veja Princípio da incerteza de Heisenberg), entre outros. A ditos efeitos chama-se "efeitos quânticos". Assim, a Mecânica Quântica é a que descreve o movimento de sistemas nos quais os efeitos quânticos são relevantes. Experimentos mostram que estes são relevantes em escalas de até 1000 átomos. Entretanto, existem situações onde mesmo em escalas macroscópicas, os efeitos quânticos se fazem sentir de forma manifestamente clara, como nos casos da supercondutividade e da superfluidez. A escala que regula em geral a manifestação dos efeitos quânticos é o raio de Bohr.
Gosto muito desse termo pois estuda coisas além do nosso entendimento, aprendi um exercício muito interessante, que é simples de fazer, você precisa apenas de 2 potinhos de vidro vazio.
Coloque um pouco de arroz branco(cozido) em cada um, depois pegue dois pedaços de papel, em um escreva alguma palavra positva, por exemplo, amor, e no outro uma palavra negativa, deixe 1 semana parado, você percebera que o pote da mensagem positiva ficou bem mais conservado que o da mensagem negativa.
sábado, 20 de julho de 2013
VOLTANDO
OLÁ, estou reativando blog, e para começar recomendo a todos assistirem ao meu canal no youtube que fala sobre espiritualidade, com meditações chakras, cristais, conselhos,ervas, reiki, e muito mais.
MUITA LUZ A TODOS.
MUITA LUZ A TODOS.
Assinar:
Postagens (Atom)
