terça-feira, 6 de agosto de 2013





Viagem astral






Todas as noites a consciência de cada um se manifesta no astral, independente de você querer ou não, pois sua consciência não fica inconsciente nunca, mas sim, necessita se manifestar em algum lugar, geralmente de acordo com suas vibrações e sintonias. Por isso, quando seu corpo físico dorme, sua consciência sai por ai e relaxa, desfrutando de um ambiente a que está habituada desde há muito. Desperto no astral todo mundo é Basta um simples cochilo para a consciência se manifestar no astral A questão é começar a perceber isso com o cérebro físico e aos poucos assumir o controle O corpo físico geralmente tem vibrações densas que impedem a percepção do astral Por isso é necessário procurar desenvolver e manter um “padrão vibratório” adequado. Boas vibrações de forma continuada ajudam a sutilizar seu estado no físico Além disso, para que a projeção aconteça é necessário reunir um conjunto de coisas que variam de pessoa para pessoa. Algumas necessitam transcender seus medos, receios, crendices. Outras necessitam desenvolver um maior autocontrole Outras necessitam se desprender da cultura de dependências, subserviência, e submissão que estão profundamente arraigadas, passando a conduzir a si próprias e deixando de ser conduzidas por outros. Outras necessitam se tornar mais questionadoras, usando o discernimento, o racional, a lógica, o bom senso, deixando de aceitar facilmente o que veem pela frente. Outras necessitam ter mais autodeterminação, força de vontade, persistência. 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

OLÁ TRAGO O VÍDEO EXPLICATIVO DO 6° CHAKRA





                                                         MUITA LUZ A TODOS!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uma nova era está próxima



A Física continua a dar ao Espiritismo, ainda que os físicos de tal não se apercebam, ou melhor, não queiram por enquanto se aperceber, uma contribuição gigantesca na confirmação dos postulados espíritas, que de maneira nenhuma nós, os espíritas, poderemos subestimar. Existe uma ciência espírita, com uma metodologia de ciência, assentada nas questões espirituais, mais do que possamos imaginar, e a prova disso é O Livro dos Espíritos - uma obra actual - um manancial para a Física Moderna. Trazendo-nos um novo conceito básico sobre a visão macro e microcósmica de Deus (ao defini-Lo como "a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas") do Espírito e da Matéria propriamente dita.

A Física Moderna leva-nos ao encontro do Espírito e de Deus

A física quântica pode constituir uma ponte entre a ciência e o mundo espiritual, pois segundo ela, pode-se "reduzir" a matéria, de forma subjectiva e no domínio do abstracto, até à consciência - causa da "intelectualidade" da matéria. A consciência transforma as possibilidades da matéria em realidade, transformando as possibilidades quânticas em factos reais. Essa consciência deve apresentar uma unidade e transcender o tempo, espaço e matéria. Não é algo material, na realidade, é a base de todos os seres.


Enfim, creio que estamos próximos de uma nova era, onde a ficção científica se tornara realidade,pelo menos aqui na terra, acredito que em outros lugares já é real.