sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Stephen Hawking

De acordo com o proeminente físico Stephen Hawking. “Se os alienígenas nos visitarem, o resultado seria muito parecido como quando Colombo desembarcou na América, o que não foi bom para os nativos americanos”, disse Hawking  em um documentário feito para o Discovery Channel. Ele ainda argumenta que, em vez de tentar encontrar e se comunicar com a vida no cosmos, seria melhor para os seres humanos fazer tudo o que podem para evitar esse contato.
Hawking acredita que, com base no grande número de planetas que os cientistas sabem que deve existir, não somos a única forma de vida no universo. Afinal a bilhões e bilhões de estrelas em nossa galáxia, é razoável esperar que a um número ainda maior de planetas orbitando elas. Assim, quando alguém com o conhecimento de Hawking desaconselha o contato, vale a pena escutar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário